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Posted by: In: Depoimentos 16 set 2014 0 comments

“Antes de implantar o onMobile, os pedidos eram feito com talão e eu tinha que aguardar o vendedores voltarem à empresa todos os dias para fazer o romaneio. Hoje os vendedores tiram o pedido e já chega na empresa, adianrando o romaneio. A venda é feita num dia e no dia seguinte já estamos fazendo a entrega dos produtos.

Também ganhamos tempo nas vendas. Com onMobile, os vendedores atendem os clientes mais rapidamente, então se antes eles atendiam 20 clientes por dia hoje conseguem atender 30 empresas. Além disso, aumentamos a área de vendas dos nosso produtos, pois agora os vendedores não precisam voltar todos os dias para entregar os pedidos. Isso diminuiu as despesas de viagem, que são usadas para abrir novos mercados.

Resumindo, o onMobile me ajudou muito nas vendas, controle e logística. Ficamos muito satisfeitos. Os vendedores se adaptaram facilmente e o investimento se paga rapidamente.

Alexandre Begueto – diretor de vendas
Sorvetes Begueto

 

Posted by: In: Depoimentos 16 set 2014 0 comments

“Antes da onSoft implantar o onMobile em nossa empresa, havia demora na atualização da tabela de preço, o que ocasionava perdas financeiras. Nossos vendedores tinham dificuldade no envio de pedidos resultando em atrasos na entrega, falta de controle nos prazos de pagamentos, além das vendas realizadas com preços abaixo da tabela. Com o onMobile conseguimos reduzir o tempo de entrega em 24 horas. Melhorou a produtividade da retaguarda, minimizando erros de faturamento e sobrando tempo para controles gerenciais, mais rapidez na atualização de tabelas e mais produtividade da equipe de vendas”.

Alessandro Sanches
Dissan

 

Posted by: In: Depoimentos 16 set 2014 0 comments

“O software Automação de Força de Vendas da onSoft veio para sanar as dificuldades que tínhamos com os pedidos que chegavam sempre depois das 17h e tinham que ser digitados manualmente. A logística tinha pouco tempo para se programar com as entregas, os gerentes comerciais tinham pouco tempo para fazer uma análise sobre as vendas e tomadas de decisão, o faturista por várias vezes trabalhava além do horário, erro no faturamento era constante, o vendedor tinha dificuldades na consulta do histórico dos seus clientes. Com o onMobile, estes problemas foram solucionados. Com isto, mostramos mais confiança perante ao nosso cliente e, como nosso objetivo junto com a onSoft era satisfazê-los, atingimos nossa meta em pouco tempo”.

Mario Pegorer – gerente comercial
Guacira Alimentos

 

Posted by: In: Depoimentos 16 set 2014 0 comments

“Antigamente, quando ainda não tínhamos as ferramentas de AFV, disponibilizadas pela onSoft, todo processo de vendas era muito lento e trabalhoso. Todos os pedidos eram enviados por fax, gerando muita perda de tempo e custos elevados. Quando havia mudanças de tabelas de preços, tínhamos que ligar para todos os vendedores e representantes.

Com o sistema onMobile conseguimos mais agilidade em todos os setores da empresa, por isso eu o recomendo às empresas que necessitem de uma ferramenta de vendas ágil, prática e sem complicações”.

Marcos Pegorer
São João Alimentos

 

Posted by: In: Depoimentos 26 maio 2014 0 comments

“Nossas vendas eram feitas por fax, que foram substituídas por uma planilha Excell que chegava até a empresa por email. Queria adotar um sistema eletrônico e já tinha conversado com várias empresas de Automação de Força de Vendas quando a onSoft nos procurou. O onMobile se mostrou mais fácil e prático de usar. Até os vendedores mais resistentes se adaptaram facilmente.

O onMobile é um sistema mais amigável e rápido de incorporar. Além disso, a onSoft oferece ferramentas que os outros não tinham, como o (…..), que permite corrigir pequenos erros antes de fechar o pedido. E também o (…..), que fornece um mapa de localização de cada cliente, o que me permite estimular o vendedor a ir até o cliente em vez de pegar pedidos por telefone.

Credito ao onMobile um crescimento 10% acima do apurado pela principal marca que comercializados, que corresponde a 90% do nosso negócio. Enquanto eles cresceram 30%, crescemos 40%.

Outra vantagem do onMobile é o suporte técnico. Eles não demoram mais do que 10 minutos para dar atendimento e são muito eficientes.”

Arthur Felipe Santosgerente comercial
Sankim